segunda-feira, 15 de março de 2010

de um dia para outro . :@

ultima mente eu ando mt confuso , com tudo que anda acontecendo comigo , será que tudo que eu escrevi foi em vão ? ou não , faz tudo sentido , será que eu to apaixonado ou triste ? ou feliz ?
não sei , más minhas palavras estão sinceras demais ultima mente , oque eu posso fazer , sorrir chorar ? tentar ? , estou tentando más se oque eu tentar for em vão ? não der certo , se eu deixar meus pensamentos fluir , e ser paciente , eu tento tira todos pensamentos da minha cabeça más eles não querem , sair , se eu estou confundindo , um sentimento ou eu to acertando nele ? será que eu to acertando não sei :x , queria muito acertar desta vez , porque eu vou ter medo de errar , se eu errei mais de mil vezes ? , eu não sei nem oque escrever de tão confuso que eu to , más eu quero mt acertar dessa vez , más se eu errar , vai ser mais uma vez que eu erro , porque tantos erros comigo e nenhum acerto ? não sei mais tudo muda de um dia para o outro [...]

0 comentários:

Postar um comentário