sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

definição para a palavra amor :O

quem um dia , não tentou se questionar oque é amar ? ou amor ? e nunca chegou uma conclusão ou até chegou numa conclusão fria , ou morta slá . no dicionário a palavra amor se define por carinho , afeto a uma pessoa , se o dicionário nao sabe o que é amor ? eu vou saber ? ou será que é carinho e afeto a uma pessoa :O eu acho que o amor é muito bom um sentimento muito lindo , e muito raro , não é em qualquer lugar que você encontra amor , em qualquer pessoa , as vezes o amor machuca e mt , oque adianta você amar e não ser amado ;/ não adianta nada , o amor é como um quebra cabeça , as vezes por causa de uma peça , você nao consegue construir ele , me responde como construir um amor ? eu sinceramente não sei , ja tentei construir varias vezes , más sempre falto aquela peça do quebra cabeça [...]

0 comentários:

Postar um comentário