sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

um definição para a palavra sonhar ! :#

sonhar , quem nunca sonho em ter o amor perfeito , a vida perfeita , e depois acorda e diz isso é apenas um sonho ! , é verdade isso é apenas um sonho ,más como fazer esse sonho tornar-se realidade ? ta ai a pergunta que nao me cala , será que eu tenho que buscar ele , ou vai ter o momento dele , ou se deve acredita no seu sonho ? as vezes falão que todo mundo nasce com um destino e não vive de sonhos , más me diz a graça disso nascer e ter uma programação pra morrer ?é porriso eu acredito nos meus sonhos , porque se eu for acredita em destino eu vo ficar parado em meio ao tempo , sem nada pra fazer , e se eu for acreditar em sonho eu vou correr atras dele , mesmo que seja meu destino correr atras dos meus sonhos , vâ que eu consiga realizar meu sonho ?
oque vale é tentar né , eu acho que vo continuar tentando [...]

0 comentários:

Postar um comentário