domingo, 4 de abril de 2010

medo da chuva @_@

a chuva ja não molha como antes , antes eu tinha medo de encarar as tempestades da vida , medo de acordar pra vida , medo das pessoas , medo da chuva , medo de mim mesmo , medo de todos , pensando bem pra que ter medo , más o medo mostra a realidade , se um dia você teve medo de amar , e amou e no final não deu certo , relaxa isso acontece com todos , você pode ter medo de tudo , más nao tenha medo de tentar amar , porque se não der certo , paciência na próxima pode dar certo , conheço pessoas na minha volta , que o amor chego e foi embora em 2 segundos , conheço pessoas que o amor , venho e ficou e ficou e ficou , eu sei que nada dura para sempre , más eu queria que meu amor dura-se 2 segundos , porque se eu amasse 2 segundos eu ia fazer de tudo pra te amar , mais 2 segundos , e quem sabe você não ia me amar 2 segundos porque 2 segundos do teu amor pra mim já era o bastante , não precisava demais nada .

-

uma letra que me fez escrever isso que eu escrevi agora !

raul seixas - medo da chuva !


Como as pedras imóveis na praia
Eu fico ao seu lado sem saber
Dos amores que a vida me trouxe
E eu não pude viver

Eu perdi o meu medo
O meu medo, o meu medo da chuva
Pois a chuva voltando
Pra terra traz coisas do ar

Aprendi o segredo, o segredo
O segredo da vida
Vendo as pedras que choram sozinhas
No mesmo lugar

0 comentários:

Postar um comentário