quarta-feira, 14 de abril de 2010

a solidão :$

solidão , quem um dia nunca se sentiu só , tipo você e o vento será que tudo isso é relativo
ou é mera ilusão da sua cabeça , com a solidão você aprende ? ou sofre ? ou chora ? ou ri ?
depende de você , eu acho que a solidão é uma coisa para nós chegarmos a conclusão de um erro , ou de um pensamento , você pensa reflete e vê que o mundo não é sozinho , que o mundo tem muitos espinhos , dai você olha para si mesmo no espelho e diz porque eu estou sozinho ?
será que eu fiz alguma coisa errada ? ou eu não fiz nada errado ? eu estou buscando a resposta para estar sozinho , más se você vir me fazer companhia , a resposta vem mais rápido .

2 comentários:

nossa... profundo *-*
 
me identifiquei com alguns trechos, parabéns pelo texto ;)
 

Postar um comentário